domingo, 8 de julho de 2012

Virada Cultural part.2

No caminho cruzei com uma loira de uns 40 anos, madura, linda, que parecia a minha amiga, com olhar de Emma Bunton. Só que ela me deu uma secada que tive meu momento hetero ali. Nossa, que mulheres ousadas estas paulistanas. Ela parecia ser dessas mães de família casadas que adoram pular a cerca com um jovem moreno bonitão. Me comeu com os olhos. Antes de chegar na Sé, passei no shopping Tatuapé pra enrolar um pouco. No metrô, um cara todo vestido de comissário de bordo era um tesão. Na estação, um carinha sentado me secou quando passei. Aí como olhei pra ele, percebeu que eu era gay e continuou olhando, acho que rolaria uma pegação ali com ele. No shopping, famoso por ter encontros gls num determinado dia da semana, não vi muitos gays, mas vi um casal conversando e namorando numa boa. Depois da Sé, fui na Galeira Olido, já conhecia o lugar por causa do Mix Brasil. Filas de gays pra ver Ângela Rô Rô, Gal Costa e pra pegar senha. Fui andando e parei numa esquina que estava tendo shows sinistros, como uma mulher sendo içada por piercings e prendedores nas costas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário