sábado, 14 de julho de 2012

Virada Cultural part.8

Então fui me aproximando da aglomeração do palco rock, um monte de gente de preto, alguns fumando, uma briga começou e já me arrependi, pior que pareço ser imã de brigas nestes aglomerados, sempre vem na minha direção, rs, e eu só empurrando o povo pra sair de perto e não levar porrada junto. Fui do outro lado, será que meu ex estaria ali? Já pensou depois de anos reencontrá-lo ? O show internacional começou e tive um choque, rs. Era metal pesado mesmo, mas como sou aberto a qualquer diversidade, até curti o estilo deles, mas só ouvi 3 músicas. Meu primeiro pensamento de quando começou a pauleira foi: “Como eu pude namorar uma pessoa que gosta desse tipo de música?” “O que um ser tem dentro de si pra se identificar com isso?” Acho que o mesmo do nome da banda: Tendências Suicidas. Eu só ficava imaginando os moradores daquela região, não devem ter conseguido dormir com aqueles palcos, especialmente o palco rock, imagine, metal pesado logo as 9 e meia da manhã. Fui pra praça do Arouche uma quadra ao lado e fiquei lá, sentado, só observando os gays passarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário