segunda-feira, 16 de julho de 2012

Virada Cultural part.10

Se abaixou na esquina do canteiro onde eu estava sentado e falou: o que o gato está fazendo aqui sozinho, só de para-raio ? E queria me beijar. Eu desviava e dizia que devia ser para-raio mesmo porque atraio mendigo, bêbado, etc. Aí ele jogou um xaveco, me beijou passando a mão nas minhas pernas até o ânus por cima da calça e fazendo carícias. Quando terminou, não é que o cara homofóbico viu e comentou com outros gays ali perto: “Meu, ele beijou na boca do cara, assim não pode”. kkk. Será que ele estava apaixonado pelo cara ou não agüentou de ver que ele era gay resolvido. Logo achei que ia sobrar pra mim, que ia levar uma bicuda do cara, mas não, parecia que eu nem era gay e que o cara encrenqueiro achou que o outro que me assediou, como se eu não tivesse colocado a boca pra beijar também. Nisso voltaram a discutir, uma turma ali entrou no meio, já quase chamando a polícia, começaram todos a ir contra o preconceito do cara, fazer discurso e fiquei conversando com o amigo do que me beijou, um japonês hetero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário