domingo, 15 de julho de 2012

Virada Cultural part.9

Fui pra praça do Arouche uma quadra ao lado e fiquei lá sentado, só observando os gays passarem, dois casais amigos namoravam no mesmo banco, era tão bonito de ver eles um no colo do outro. Um cara de uma ong glbt passou e pediu se podia colocar em mim um adesivo da campanha sem homofobia. Deixei, só assim pra notarem que sou gay. Do meu lado esquerdo ouviu uma conversa alta, um cara provocando que foi pra cima do outro, que era maior e que deitou por cima do cara no chão, o imobilizando, achei sexy e parecia briga de namorados, mas não, era um rapaz meio bêbado e alterado que por homofobia, tinha se irritado com o outro cara mais forte, todo macho, acho que porque ele era gay. O cara, veio dando chute ou empurrão não vi direito, só vi quando o gay revidou e o deitou no chão, que tinha derrubado ele, tipo, mexe com gays e acha que gay é fraquinho e que não vamos revidar. Mas o que era gay já devia ter bebido alguma, pois em vez de ignorar o cara, parecia ficar dando atenção pra ele que o seguiu de outro local também. De repente, este gay que era atraente e masculino, alto e forte, passou por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário