sexta-feira, 13 de julho de 2012

Virada Cultural part.7

...Uma hora ele chegou a perguntar discretamente: você curte o que? Logo respondi: curto música, rock, eletrônico, etc, kkk. Aí ele mudou de assunto, na certa queria saber se eu era gay e com esta minha resposta, pensou que eu era hetero e não entendi nada que falou. Só não sei se fez esta pergunta por que curtia homem também e poderia das uns pegas, se era michê vagabundo e por isso o que rolasse ele toparia pra comprar drogas ou se, era bandido mesmo, que se aproveita de quem é gay por que os acham vítimas mais inocentes, carentes e fáceis. Depois que ele foi embora, paquerei os bonitões da estação e dei um tempo, pra que ele não estivesse de emboscada lá fora, até tirei a blusa e botei boné mas não me reconhecer com o mesmo visual. A noite toda não fez frio, mas aquela manhã estava um sereno, andei pela Sé, só que em vez de chegar no Anhangabaú fui parar na 25 de Março, rs. Pra mim toda descida levava ao mesmo lugar, rs. Fui andando pela São João, quando vejo ao longe um telão luminoso com um nome, era o nome da banda que o Daniel tinha dito que ia assistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário