quinta-feira, 26 de julho de 2012

Balada 55

O barbudinho da Fashion, olhou mas não voltou, depois de um tempo fiquei na saída e quando ele passou, fui ousado e peguei na mão dele. O que ele fez? Me puxou pra fora num hall escuro e me beijou, que tesão, que pegada, nunca beijei um barbudo tesudo assim, nem perguntei seu nome, ele já estava indo embora. Voltei pra pista com uma coceira na boca, vixi, a barba dele irritou minha boca. Mas lembrei do Thiago, moreno que catou o David no banheiro, descobri o perfil social dele, amigos em comum e seus interesses, não sei se ele dá aula em academia ou de dança. Seus homerengos, rs. Beijei 3, mas fiquei com um de Cabreúva, imagine o nome? Guilherme, comecei a beijá-lo e a boca dele tava um lixo, era mal hálito com gosto de cigarro, sabe quando você não vê a hora de parar de beijar. Mas depois passou, acho que a troca de saliva tirou esta 1ª impressão. Tirando umas exceções, o cardápio não tava muito bom não lá na boate, por ter beijado o barbudinho, me deu uma coceira na boca e ainda mais que meu amigo me beijou depois, se acredita que cheguei em casa e fui lavar a boca. Lembrei do cara que nos parou no semáforo e falou meio baixinho, meio com tesão e com vergonha, vai que somos heteros. Ele disse: "Tão a fim de fazer uma coisa gostosa a três"? Meu amigo respondeu: estamos de boa. Ainda bem que ele não topou senão eles iam pro motel e eu ia ficar onde? Meu amigo: feio desse jeito ele tem é que me pagar pra transar com ele. Alguns amigos já nem saem comigo mais, todo mundo me abandonou, hehe. E os caras que fiquei nem sei pra que continuo com eles adicionados, só se for pra fazer um museu amoroso, por que não tem atitude de conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário