sexta-feira, 6 de julho de 2012

Virada Cultural

Um mister gay: 

 

Lá fui, decidido este ano a virar mesmo a virada cultural. E não me arrependi, foi muito bom, uma grande festa, cheia de diversidade e atrações, que valeu a pena, fiquei mais de 24hs em Sampa, praticamente 40 horas sem dormir. Meu amigo não quis ir comigo sem o restante da turma, melhor assim, porque parece que ele dá zica e não fico com ninguém quando está junto. O melhor de tudo foi curtir a noite paulistana e era tanta gente, em tantos lugares, que não me senti inseguro. Logo que cheguei fui pra Sé pra assistir os stand-ups e o show do Tom Cavalcanti, que não sei por que citou o nome da minha cidade. Engraçado demais ver ele travestido de Jarilene, a empregada que fala: “podia estar matando, roubando, me prostituindo. Logo ali no meio da multidão começou minha azaração, um hetero alto, com seu maxilar de macho e braços sarados, me deixou louco, não parava de olhar. Mas também vi mulheres interessantes, tinha uma menina perfeita, que rosto lindo, salve seu DNA. Dois amigos se apoiavam no ombro do outro com os braços, pareciam um casal gay. Acabou o show já fui pra outro local...

Nenhum comentário:

Postar um comentário