sexta-feira, 27 de julho de 2012

Balada 56

Gosto muito de pele, tanto pra rolar química, como na textura, na uniformidade e firmeza. Adoro os branquinhos tipo italiano, que em sampa está cheio, aliás por causa da colonização, nosso país é um cardápio de morenos. Mas também não dispenso um mais queimadinho, como um na rua com camisa de futebol, que tinha o corpo lindo parecido com o bragantino. Sei lá o que me atrai, se é a altura compatível e belas formas. Minha patroa disse que foi na 1ª parada daqui e sempre ficava falando ou lendo sites gays, então suspeitávamos que ela era, e quando a colega perguntou se ela foi na parada, foi como se confirmasse. Eu sempre aproveitava o escritório vazio pra ver alguns vídeos e bater umas punhetas no último andar sensacionais. Lisandro do extinto programa da Band, disse que vai na balada da The Week. Zezé di Camargo disse "Transo com mulheres, namorarei e vou beijar mulheres, mas casar mesmo só com homens, pois mulher da muito trabalho. E eu brigando e mandando beijinho pro vizinho. A mãe dele veio ironizando: "E não manda beijo pro meu filho que ele é casado". Pixaram Deus é G numa igreja e fuck The Religion, na daqui escreveram Bad Religion. Voltei pra Subway, dessa vez aprendi o caminho sozinho, adoro ser independente dos amigos e sozinho fico mais livre pra ficar ou andar por onde desejo. Começo a contar amanhã, emendando de todas as vezes que lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário