quarta-feira, 25 de julho de 2012

Balada 54

Meu ex resolveu dar o número do seu celular, fui pra balada conversando com ele por sms na viagem. Depois de um tempo sem ir, os seguranças me cumprimentam como se estivessem íntimos e com saudade, rs. Estranhei quando o gato que faz revista deu umas apalpadas calientes em mim. E agora o que descobri? Que ele casou com um conhecido, ou seja, era gay, agora acredito nos boatos que diziam que ele ficava no banheiro exibindo o pau para os outros. Mas este conhecido que queria ficar comigo, é danado, mal estava com um na parada de São Paulo que o enrolou, 3 meses depois já estava "casado" com outro? O cara nem é tão gato assim pra amarrar ele numa aliança. Nesta mesma balada, pela 1ª vez estava no mesmo ambiente 3 que eu já beijei, meio estranho isso. Reencontrei o Fernando, mas como ele não me procurou na internet e nem no antigo msn, olhei mas não fui atrás não, no ônibus ele até ficou me olhando, mas era porque não tinha ficado com ninguém e sobrou eu no final do dia, ele é amigo de um afeminado daqui. Revi o segurança da Unique, todo madurão. Cada vez mais estou conhecendo o povo da night. Estava meio vazio e no terraço estava tendo suruba que quase os seguranças pegaram. Eu só vi um cara ajoelhado e um negro puxando a cabeça dele num movimento oral. Fiquei de voyeur e eles pareciam gostar de serem observados. Credo, depois vi o mesmo cara anos depois e ficou marcado, como o promíscuo da balada. Hoje até ia sair pra balada, shows da Wanessa denovo já que ela está aproveitando antes que tire licença novamente, mas ando desanimado, depois conto por que, deve ser a idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário