domingo, 22 de julho de 2012

Virada Cultural - Antepenúltima Parte

O Rômulo lembra muito o Nicola Siri (foto) ator italiano que faz novelas no Brasil e atualmente faz o Caio em Máscaras, na Record, principalmente os olhos:
...No fim ele se tocou da rejeição e uma hora chegou na gente e disse que ia embora, se despediu. Fiquei só com o Rômulo e o acompanhei até a estação que ia embora também, só que do nada o Rômulo disse que não tinha o que fazer na casa dele, que ia curtir mais um pouco e ficamos rodando, conversando e paquerando os caras bonitos, rs, quando eu me imaginaria na vida, com um amigo gay bonitão e ainda por cima, comentando de outros homens com alguém. Eu só tinha amigos heteros que ficavam falando das bundas das mulheres e agora, estava com outro macho bonitão que também curtia homens, e livre pra paquerar, azarar, cantar e olhar a vontade, embora os que mais me atraiam pareciam ser heteros. Achei que o Rômulo quis ficar mais, pra rolar algo entre a gente, que até então só nos comportamos como amigos, mas na hora dele ir embora, tentei jogar que o achei atraente, que até pensei que lá na praça ele estava a fim de ficar comigo e não com o Santiago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário