quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Balada 61

Só que aí também reencontrei o da outra vez e fiquei com ele sentando num hall escuro, quando ele viu que também tinha me perdido, que dó. Fui um canalha, beijava ele e abraçava mas olhando o outro, que também fazia e mesmo, e sentiu na pele o ciúmes quando eu também estava acompanhado. O problema que o gostosinho que roubou de mim foi embora na mesma rua que eu, eu o seguindo. Dá uma raiva quando estes gostosos sequer sentem atração por você, porém em outra vez o vi na balada sozinho, então não trocaram telefone e o cara não teve sorte dessa vez. Lembrei o nome do carinha que estava ficando pela 2ª vez. Valdecir. Ele ficou falando mais ainda do cara que ia ficar. Sem noção, por que estava ficando comigo então? Foi bem feito pra ele eu estar de olho no outro. Mesmo ali um pouco escuro, me deu umas apertadas, passava a mão no meu pau por cima da calça e perguntava o que eu sentia. Respondi "tesão" mas depois quando fui embora, ele não quis sair dali comigo, quis continuar na balada. 

MOMENTO BI, NÃO RESISTI A ESTA LOIRA DE CINTURA VIOLÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário