sábado, 25 de agosto de 2012

Underground - Final

Estava legal experimentar o dia a dia de como se tivesse um namorado, sair de carro com ele, pegar na sua perna e ele na minha enquanto dirigia, passear e conhecer a cidade, dar beijos. Me deixou perto da rodoviária mas não quis dar beijo de despedida, é muito discreto e uma mulher desconhecida passava e ele ligava pra isso. Só não gostei do papo de me chamar de amor e muito possessivo. Por que no dia seguinte iria ter parada, e fui pra pré parada de lá mesmo com a intenção de pela 1ª vez, já tentar arranjar um pra que na parada eu não tivesse que ficar caçando. Acho que ele não queria ir na parada por causa da sua deficiência chamar atenção, ele deve sair mais a noite nos guetos. Eu disse que tinha combinado com os amigos de ir, e ele ficou dizendo que tudo bem, desde que não beijasse outros, e que depois lá no final da parada iria me ligar, pra depois me pegar e ficar juntinhos de novo. Até parece que ia ficar de novo, minha mãe já estranhou que cheguei tarde. Engraçado que ainda tinha a sensação do pau dele dentro por alguns dias. Contei pro meu ex e ele disse que é assim mesmo. Sem falar do cheiro de saco ou de bunda de homem que ficou no meu nariz por dias, de tanto esfregar minha cara no rabo dele. Mas valeu a experiência, pra perder a virgindade gay, rs, foi bem marcante e bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário