quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Underground - Part. 5

Então relaxei e deixei que fizesse direito o serviço. Ele gostou do meu corpo. Foi minha vez de chupar e fiquei numa posição submissa, ele de pé e eu entre suas as pernas, não sou muito chegado em pinto, só se for o "pinto bonito" e grosso como o meu, até fico limpando da boca qualquer gostinho de pré porra que saía. Depois, ele me falava coisas apaixonantes e queria que desse um beijo grego. Disse que faria, mas se ele fosse no banheiro fazer a mesma higienização que fiz quando cheguei, por que ninguém merece cu melado de suor da noite inteira na balada. Coitado, obedeceu, rs. Encurvei ele no sofá e mandei a ver. Depois ele quis fazer o mesmo em mim, me chupar na mesma posição. Deitamos e nos esfregamos mais no sofá, ele gostava do meu pauzão. Aí me propôs pra deitarmos na cama e ficarmos "dormindo" agarradinhos, mas antes tinha que ir urinar no banheiro. Fui atrás dele, peladão aquele homão mijando e eu atrás, lambendo seu pescoço e segurando no seu pau. Delícia um macho só pra mim. Estou ficando de pau duro só de lembrar e isto aqui está mais parecendo um conto erótico, rs. Aí deitamos numa colcha vermelha, ambos de cueca e ele atrás de mim de conchinha, beijando meu pescoço e me falando palavras como se fosse meu namorado. Era uma fantasia dele e não demorou muito pra ficar me punhetando nesta posição e o clima esquentar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário