sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Azaração 2

Achei ele meio bobo e velho demais pra mim de novo, mas acho que ele sentiu tesão pois eu estava atraente que até vi umas bonitonas dirigindo virarem o pescoço. Sei lá, também faz tempo que não me via. Não estou mais a fim dele, passou, mas garanto que depois do beijo gay muitos enrustidos estão pensando "é possível ser aceito" e vão querer. A paquera continuou ontem. Primeiro um super sarado, braços enormes, moreno de cavanhaque, devia ter saído da academia. Não teve como não prestar atenção, acabei olhando pra suas pernas lisas e depois de longe, olhei pra trás e ele entrava num carro também olhando na minha direção. Muitos olham por que não estão acostumados com outro homem o secando a vontade. Também neste verão, era só pernocas gostosas, batatas da perna torneadas pra tudo quando é lado. Disfarço e dou bem uma conferida, ainda mais num alto moreno bonito, sentado e seus pelos negros. Depois estava olhando um cara sem camisa peludo, quando acho que alguém num carro parado deve ter percebido. Mas não, era um rapaz num carro, que estava contorcendo pra ver quem eu era quando passei. Ele estava em frente a loja onde um gay trabalha e achei que era ele. Quando vi, o carinha era lindo e quanto passei, tivemos uma troca de olhares que há tempos não tinha. Que paquera boa, os dois ficamos naquele contato olho no olho, que só faltava rolar uma paixão a 1ª vista, ele era mais novo. Ah, quero uma secada e ser desejado desse jeito pelo menos uma vez ao dia, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário