terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pride Camps - Penúltima Parte

Primeiro beijo na tv brasileira:

Como se me desejassem, aí um grupo do lado que também tinha uns gays pagando pau pra mim, havia uma mulher gorda que viu meus amigos passando a mão em mim e quis aproveitar, veio na minha frente, deu uns amassos, esfregando as tetas em mim, ficaram fazendo sanduíche, kkk. Meus amigos rachavam de rir, por que eu e minha pélvis sensual, só estava atraindo mulher. Momentos antes uma amiga bêbada me cumprimentou com um selinho, mas se eu deixasse ela ia me agarrar. A mulher ainda olhava pra mim e dizia que eu tinha que sair do armário, que não tinha problema. Ela não entendeu que eu já estava fora do armário, só que na cabeça dela eu não era afeminado, parecia e vestia como um hetero normal. Um dos meus amigos encontrou com o namorado que chegou horas antes. Namorado uma ova, por que ele conhece estes caras pela internet e depois fica todo carente, as vezes fica uma vez ou outra com a pessoa e quer fazer propaganda de que é desejado e está namorando, mas foi bonitinho, porque nunca o vi trocando afetos com outro, ainda mais que aparenta ser masculino. Sumiu, só lá pelo final que o achamos só deitado no ombro do outro. Aí ali na esquina, um baixinho sorriu pra mim, meio encantado com meu tipo alto. Como não tinha beijado ninguém e ia embora, foi ele mesmo, que ficou estático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário