domingo, 12 de agosto de 2012

Virada Paulista - Part.2

Depois me virei, as pessoas eram gentis em dar informação. Passei por um viaduto com medo de ladrão, mas só dava risada, porque praticamente descia rolando um canteiro pra contar caminho. Só eu mesmo pra fazer estas peripécias sozinho, num lugar que não conheço, que nem um gato noturno. Segui o som eletrônico do dj que já tocava. Foi muito legal, eu chegando naquele lugar aberto, o som de balada ao longe convidando e a pista em volta do parque, com cada homem gostoso fazendo cooper, que, minha nossa, ficaria por ali direto, aqueles atletas eram gatos, com umas pernas. Alguns com certeza eram gays pois me encaravam, muitos saem só pra caçar. Um era do tipo pai de família que leva os filhos pra passear, e o vi interessado em mim, mas não podia aprontar e abandonar os filhos. Vi o show do Léo Jaime e decidi dar uma volta no Taquaral, já fui lá umas 2 vezes acompanhado, mas nunca a noite sozinho. Lembro que quando fui uma vez a noite correr com uns amigos, passei num trecho que tinha uma pegação gay e minha amiga nem desconfiou, estava mais temendo que fossem assaltantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário