segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pride Camps - Part. 2

Mais gifs do cam4 pra vocês, neste tem 2 irmãos gêmeos lindos. 

O namoro do meu amigo é uma putaria, o namorado dele faz questão de sumir pra ficar livre pra catar outros. Vi traição de ambas as partes. Meu xará sempre vejo por lá mas depois que o deletei, não sorri me desejando, chega até a fingir que não vê. As travestis sem pudor continuam mostrando as tetas. Meu amigo tirou a camisa, nem é sarado, mas é magro sequinho e tem um sexy appeal por ser jovem, então chama muito atenção e o povo só olhava pra ele, e eu andando atrás sem catar nada. Até que um grandão que queria ficar com ele na balada, mas não pode por que o namorado estava perto, estava dando mole. Incentivei-o pra ir beijá-lo e ele ainda brincou que a tentação é grande e eu ainda apóio as traições dele. É que como já sai com o namorado dele e não gostei que ele traiu meu amigo pelas costas, me deixando e ficando a noite toda com o saradinho, então fiz vista grossa. Mas o cara só quis beijar mesmo, só querem experimentar depois descartam. Meu amigo como é miúdo perto do corpão dele, ficou tímido, mas grudante e o cara desencantou e estava pegando outros. Depois notei os olhares pra mim aumentando. Tinha um lindo que eu jurava que era hetero, até que o vi beijando homem, por que não cheguei antes. Meses depois o vi numa balada mas ele fez carão. Ficamos em roda de amigos até que eles começaram com a brincadeira de passar a mão em mim e levantar minha camisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário