sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Underground - Antepenúltima Parte

Respondi que não teve como, nunca mais ia enfiar desse jeito, e olha que seu pau nem era grande. Falei que se fosse eu por cima seria melhor, então cavalguei. Era sexy ver ele me olhando e massageando meu corpo, enquanto eu até rebolava. Depois fiz um giro de 180 sem tirar o pau, fiquei de costas, me deixou de quatro na cama e me beijava a nuca, mas ser passivo não era a minha fantasia não. Daí, com seu pau ainda dentro, já amolecendo e eu com medo de sair a camisinha, ele queria que eu gozasse no seu peito, o que fiz gostoso. Além disso, depois de sair dele bati o pau no seu rosto, que chupava e dava aquelas batidas com o pau dentro da bochecha. Paramos, descansamos com a intenção de dormirmos juntos, mas embaixo do lençol começou a mão boba de novo, ele era meu macho. E mais amassos, mais oral, ficou excitado e queria me penetrar novamente. Aí dessa vez lubrificou bem e me colocou na beirada da cama de frango assado e enfiou cuidadosamente. Era estranho só com uma das mãos ele tentar segurar minhas longas pernas. Aumentou a velocidade e descobri uma sensação gostosa, parecia que eu ia ter um gozo anal, a fricção chegou num ponto e acho que descobri um outro prazer, embora eu me masturbava também pra me estimular. Ele não aguentou por muito tempo e gozou. Só não vi se gozou dentro de mim, mesmo com camisinha, se tirou a tempo, pois temi que tenha tirado a camisinha sem eu perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário