quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Usa rosa graças aos Gays

Não gosto muito de ir em reuniões de família. Porque sempre tem alguma me perguntando sobre namorada. Agora uma coisa que estou trabalhando pra não entrar é no preconceito dos outros, tipo, não preciso me assumir, porque não tenho que dar satisfação ou me importar se a pessoa é toda construída na heteromania. Em vez de achar que tenho algo errado ou dar bola pra cara de weird que a pessoa faz, vou falar: Problema da sua heteronormatividade, credo. Num churrasco com minha tia, cheguei e fiquei constrangido quando o churrasqueiro louco me cumprimentou perguntando pra ela "este quem é" e ainda soltou: "É bonito". Eles estranharam, minha tia até repetiu com risinho "bonito?". Como não o conhecia, achei que era algum professor gay da escola dela me cantando, depois vi que era casado e a esposa dele estava lá, com uma cara, do tipo que acabei de descobrir uma tendência no meu esposo, rs. Não é a primeira vez que um hetero me acha bonito declaradamente, esta semana foram 3. Um ator que fez gay no cinema ganhou prêmio. Na novela Amor a Vida, que sempre dedicavam apenas uma cena ao conteúdo gay, teve num mesmo dia duas cenas com Anjinho. Ronaldo Esper está tão assumido que foi no Agora é Tarde e cantou alguns homens. No mesmo programa foi um gogo da Bubu que é muito gato. Dois gatos jovens de regata entraram no meu banco e dois na fila, não sei porque me olhavam mais do que o comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário