sábado, 18 de agosto de 2012

Underground

Tem coisas que não lembro se contei, mas vou citar na balada da Subway, que traduzindo pode ser metrô, subterrâneo, vou nomear estes posts de Underground. Quando fui com meu amigo e descíamos as ruas de Camps, eis que vejo do outro lado da calçada, subindo um de regata preta lindo com sacolas de mercado na mão, devia ter vindo do Extra. Brinquei com meu amigo que eu não podia olhar pro cara, por que era muita tentação e não estava a fim de passar vontade. Quando passamos por ele virei o rosto mas suspirei, que deve ter percebido. E não é que quando olho pra trás pra conferir a beldade, ele também está olhando pra trás e me achou bonito, tanto que ainda parou antes de virar a esquina. Mas era uma paquera muito no início da noite, nem estava esperando. Devia morar ali perto, mas que gato, masculino, desses que você acha que é mais um bofe hetero. Bem que o destino podia por mais gatos desse no meu caminho, eu ia ficar namorando a vontade, se bem que estou cansado desses que só pensam em sexo. Eu estava lindo de rosa e as paqueras foram muitas, tanto que quando fiquei com o Ed, tinha que virar o rosto pra não olhar para os que me secavam. Teve uma vez que fui e aconteceu algo bizarro. Não pegava ninguém e parei no final da escada, que é escuro, circula gente, inclusive alguns ficam ali e também os que estão disponíveis e querer caçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário