sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Underground - Penúltima Parte

Voltei a fazer os gifs pro site

Me disse que gozava muito rápido, mas eu não tinha gozado ainda e então, ele ficou bastante tempo só me estimulando com uma mão só, rs. Gostei por que ele alternava ficando um tempão chupando meu rabo ou enfiando o dedo. Eu disse que desse jeito iria cagar nele, hehe. Ele gostava de ficar fazendo isso e me levou a loucura com aquela dedada demorada, o dedo só estimulando lá dentro. Enfim, deu a hora e me disse que outro dia eu o penetraria. Vestimos e ficamos que nem um casal de namorados abraçados no sofá, enquanto ele procurava o site da empresa de ônibus pra saber os horários e aproveitar mais, antes de me levar pra rodoviária. Esqueci da sua dificuldade de digitar e usar com apenas a mão esquerda, nem me toquei, lidei como se ele tivesse que ser ágil na digitação, acho que ele também fazia tipo de que não tinha nenhuma dificuldade. Só não gostei quando começou a me chamar de amor. Poxa, ficamos uma vez e já está me tratando como se fosse seu. Uma hora respondi "paixão" só pra não ser tão frio. Me ofereceu de café da manhã uns sonhos. Mas foi um sonho bom estar ali com ele. Também lembrei da minha ressalva de não aceitar nada de comer ou beber de estranhos. Beijamos mais, terminamos de vestir e ele me levou. No carro eu colocava a mão na sua coxa, como se ele fosse meu macho. Reparei na habilidade que tinha de usar o cotoco do braço pra mudar de marcha, e estava charmoso de rayban, dirigia bem e conhecia a cidade, dando voltas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário