domingo, 26 de agosto de 2012

Pride Camps


Depois de alguns dias, aquela experiência de ter sido passivo me fez querer experimentar desse prazer e usei um tipo de consolo no banho, mas isso é raro, antes tinha vontade uma vez no mês agora em 3 meses foram 1 vez só, uma chuca de qualquer jeito. Mas vou contar sobre a parada de camps neste ano. Fui com meus amigos que não sabiam como chegar. Mudou o local da concentração e assim o percurso ficou mais curto. Meus amigos pararam no mercado pra comprar bebidas e o guarda nos parou achando que ele era de menor. Já atrasados, deu tempo de chegar na rua com o percurso já em andamento, papel picado colorido saindo dos trios. Passava em frente a Igreja Universal que imagino o que pensam, mas também o que é que estavam fazendo na porta observando? Ou se estavam simpatizantes do movimento ou então o "se não pode contra eles, junte se a eles", por que se estavam contra, estavam ali mandando energia que nem os Ursinhos Carinhosos, kkk. Encontrei o Luciano, chegou em mim me cumprimentando pela mão, todo saradinho sem camisa e sorridente, mas logo foi atrás da turma dele e não quis minha companhia, depois da festa que ficou insistindo pra ir só com interesse no dinheiro e não na amizade, ele simplesmente me deletou do face. Ah, nem era tão amigo assim, me adicionou se mostrando tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário