sábado, 11 de agosto de 2012

Virada Paulista

Depois da virada na capital com direito a escolher entre show de índios peruanos com suas flautinhas a meia noite sob a lua cheia ou o show da Gretchen, kk, fui na de Jund, que também tinha´alguns gays, inclusive dois que suspeitei que fossem, eram lindos, casais de lésbicas de mãos dadas vejo até aqui sem parar. Minha esperança era de rever o Fernando, mas não deu em nada. Lá fui no domingo, mas na noite anterior tinha virado pela 1ª vez na de Campinas, cujos shows ficavam afastados do centro, eu nunca tinha ido para o Taquaral sozinho, ainda mais a noite. Peguei o circular pela 1ª vez pra lá, sem saber nem onde estaria indo. Alguns gays discretos da cidade também entraram no mesmo ônibus pra Campinas, inclusive um afeminado que meu amigo beijou na frente do namorado, que em todo lugar que vou ele está. Acho que ia em outro balada gls por que estava na rodoviária dando um tempo. Legal de Campinas é que tem muitos gays passando pelo centro. A cobradora do ônibus não soube me explicar direito sobre como chegar, ai segui duas garotas que também iam pra lá e parecia ser lésbicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário