sábado, 4 de agosto de 2012

Banheirão

Um feirante ficou secando até a minha bunda. As pessoas babando, um moça não sabia se olhava pra mim ou para um sarado, me senti o tal. Como o David me bloqueou no msn, conversei com ele pelo Ebuddy. Nany People era querida pelas crianças da novela Carrossel. No novo formato de Amor e Sexo, tem uns bailarinos gays e num programa todos ficaram nús. Fui pra São José dos Campos e paramos num restaurante beira de estrada. Quando fui usar o banheiro que estava vazio, ao sair tem um cara na pia em frente me secando pelo espelho. Pintou aquele clima de pegação, e nem tirei o rayban e mesmo assim, não tive coragem de olhar pra ele, que parecia estar esperando uma deixa pra gente se catar ali no box. Quando sai e fiquei na calçada, ele sai, pega um carro e estaciona mais próximo. Aí que vejo a placa da minha cidade. Já pensou se entendi errado, e ele só estava reconhecendo que eu era um conterrâneo? Meu tio outro dia brigou comigo e veio jogando na cara que eu vou na parada gay. Como ele sabe? Tudo bem que todo ano eu sumo no dia, e depois ele vê na tv e junta as peças, mas que idiota, e o que ele tem a ver com isso? Respondi que lá tem pessoas melhores que ele. Por que se ele foi falso este tempo todo, escutando fofocas de que sou gay, só mostrou o quanto é mesquinho. Conversei com uma garota pela internet, hetero que defende os gays e até vai na The Week, que depois me cantou dizendo: você deve ser um boy-magia, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário