domingo, 5 de agosto de 2012

Eu Sou o Gay do Mundo

No filme Titanic ficou muito gay aquela cena que Jack vai com o amigo na proa e parece o encoxar, antes gritanto "Eu sou o Rei do Mundo", podia ter gritado: Eu sou o Gay do mundo, kkk. Feliciano na comissão de direitos humanos foi demais, ainda mais evangélicos que acham que só eles são humanos e divinos. Thammy foi para a Globo, fez sucesso, arrasou como Samira fazendo seu lado feminino, ganhou mais falas, mas a chance de Glória Perez, que aparece que só ela dá chance pra alguns, não a Globo, não durou muito e Thammy já está no Sbt como reporter apresentadora de um programa de talentos. Peraí? Cadê o oba oba de que ela ia seguir carreira de atriz, já está mudando de carreira de novo? Foi legal o apoio de Giovana Antoneli, sem preconceito nenhum, parece que Giovana é também amiga de David Brasil. No programa Encontro Marcado, o assunto foi homossexualidade e me surpreendi, pois quem veio pedir pra eu ligar a televisão pra ver foi minha antes(antes qualquer assunto parecido e ela mudava de canal. O da loja de móveis passou de carro, de camisa rosa e deu aquela olhada, bem no dia que eu é que estava de olho nos bonitos. Dan na Fazenda ficou sexy só de sunga trotando no cavalo. Um cara com bebê no colo, me seca em frente ao banco Itaú. Meu ex me corta novamente no msn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário