quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Virada Paulista - Final

Enfim, feliz da vida por ter aprendido a chegar no Taquaral, agora já fico imaginando que é um bom lugar pra se namorar, pelo menos de dia, e vou trazer meus amigos pra lá. Achei um banheiro perto de uma saída pra rua, tudo deserto também. Fui também com medo de encontrar algum gay querendo dar desesperadamente lá. O banheiro estava um nojo, não tinha ninguém, mas na saída, dei risada pois bem na parede da frente, desenharam um homem de quatro com o anus destacada, coisa de gay mesmo. Já na rua, fiquei com mais medo, pois se algum bandido estivesse de tocaia, usaria aquelas entradas pra acessar o parque, mas só vi um grupo de adolescentes se aproximando e andei rápido, logo voltei a tempo para a arena do palco, e assisti um show de circo e uma banda de reggae em seguida. Peguei o ônibus, nenhuma paquera interessante, aprendi a andar naquela cidade gay e fui pegar vip num bar gls pra depois ir na Subway mais uma vez passar a noite. Porém como faz mais de um ano, não lembro exatamente os fatos e com quem fiquei neste dia, mas conforme relembrar ou achar anotado em algum lugar eu conto nos posts da série "Na Balada" Pelo menos já achei um arquivo em word salvo alguns links interessantes de vídeos, fotos e notícias, pois aquele enorme que já havia digitado, acreditem, eu guardava num disquete, que não só pifou, como neste pc nem tem mais entrada pra isso, como sou antigo, da época do disquete e do msn, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário