quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Watercolors

Aquele cara que ofereceu vip na fila falou que me achava bonito. No show do Titãs tinha vários rockeiros bonitos, mas também uns gays de Jund com corpos delgados, bem que tentei me aproximar de um moreno. No mercado uma moça e homem me cercavam e depois uma mulher puxou assunto. Theodora, filha adotiva do 1° casal gay a conseguir no Brasil, perguntada sobre como é na escola o fato de ter dois pais, disse que alguns amigos ficam orgulhosos e até dizem "eu quero também". Um soldado americano que foi expulso por ser gay disse: "Recebi uma medalha por matar 15 homens e fui condenado por amar 1". E aquele soldado novo que denunciou os esquemas da Cia, agora que está preso disse ser transexual e quer mudar de sexo. Reportagem sobre hiv no Fantástico mostrou um casal de homens, um negativo e outro soro positivo. No programa A Liga mostrou o baixo Augusta e a igreja inclusiva, com o pastor Anderson e seu namorado. No Super Pop mostrou uma pastora lésbica casada com uma linda. Um taxista homofóbico atirou em 3 na zona leste. No Datena, pai e madrasta são acusados de matar a filha de 14 anos, mas não era um casal, a madrasta era a namorada da mãe lésbica masculina, separada do pai, e deu depoimento frio dizendo que não podia fazer nada, porque a namorada era violenta e podia agredir o outro filho menor, também do ex casamento hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário