quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Underground - Part. 6

Até que dos amassos, resolvi deitar em cima dele, fazer massagem e depois ficamos bunda com bunda. Fizemos um 69 e depois ele ficou de bunda na minha cara. Adoro lamber ânus e sem lambido também, poucas vezes nessa posição peguei o pau dele pra chupar. Já ele me chupava o pau e alternava no ânus. Esta excitante esta posição, eu com um corpaço de macho em cima de mim, pesadão, sarado, tatuado, com a bunda toda minha na minha cara. Comi a vontade e ele gemia de prazer, ele disse que eu tenho uma lambida maravilhosa, que nunca fizeram um beijo grego daquele jeito. E era mais excitante ainda enquanto o lambia, ele também lambia meu rabo pra cima, enfiando a cara. Aí ele quis transar, sentou na cama com as pernas abertas, mexendo no buraco pra eu penetrá-lo, e eu com aquela história de que meu pau era grosso e demoraria pra enfiar camisinha. Então me propôs que eu fosse primeiro o passivo. Nunca tinha dado na minha vida e fiquei curioso. Vestiu a camisinha, passou gel e tudo, pediu pra que eu ajoelhasse no chão e ficasse na beirada da cama de quatro. Que posição humilhante, rs. O pior é que ele enfiou de uma só vez e eu dei um grito. Queria continuar, que logo me acostumaria, mas meu impulso foi tirar com tudo aquele pau de dentro de mim o mais rápido possível, continuei com dor e rimos. Ele pediu pra que eu não gritasse que os vizinhos dos apartamentos do lado iriam escutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário