segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Virada Paulista - Part.3

Mas lá estava eu, louco, naquele parque quase deserto, se encontrei meia dúzia de pessoas dando volta na lagoa era muito. E se aparecesse do mato algum maníaco, rs. Depois vi duas moças no percurso em direção contrária e relaxei, elas deviam é estar com medo de mim. Num trecho tinha tanto gato (animal pra deixar claro), que até fiquei tranqüilo, se eles estavam ali era porque não tinha nenhum ser humano. Lembro da outra vez que me assustei com as capivaras. Ai credo, apesar do lugar ser lindo, da pra dar uns pegas e namorar a vontade ali, a noite de lua cheia maravilhosa, ainda assim fiquei tenso no início, pensamentos negativos vinham, kkk. Aqueles trechos escuros lembrando os filmes de terror, de mortes no cais(tinha uma área extensa com pedalinhos em forma de cisne estacionado, tudo deserto), de Jason sexta-feira 13. Ainda bem que nem fui lá mais tarde, com certeza encontraria os michês. Pelo menos dessa vez não me assustei com nenhuma capivara saindo do Lago Ness imitando o monstro, rs. Só tinha uns patos fofos tentando dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário