quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Azaração

Assim como tem a série aqui Debatedor, acho que vou fazer separado também os posts só sobre azaração. Aiai, desde que comecei a mentalizar que o 100° homem que iria beijar seria caprichado, ou então o meu futuro namorado, que estou na expectativa de encontrar um gato. Mas notei um efeito colateral do mesmo tipo quando teve a novela América, muitos estão me paquerando corajosamente. Outro dia foi um loiro de cabelo raspado, saradão, que não sei de onde o conheço ou se apenas é meu gaydar sentindo familiar. Claro que olhei pra aquele bofe, mas ele se ligou no meu olhar e me fitou também. Até aí tudo bem, percebeu ou já sabia que eu era gay e notou meu desejo nele. Uma semana depois voltei a caminhar e no mesmo pedaço  o vejo. Só que dessa vez eu estava distraído com fone de ouvido e tomando sorvete. Notei que o sorvete tinha sujado minha calça preta e comecei a me limpar. Cruzou comigo na esquina, nem estava prestando atenção nele. Aí procurou meu rosto e me fitou, como se pra me reconhecer da outra vez ou achando que eu ia pagar pau pra ele de novo. Aiai, mas é lindo, pintou um clima, vai saber se aquela malhação toda é porque ele é um gay ou bissexual que não aparenta e também está a procura de um romance. No mesmo dia, trombei no mesmo lugar, com aquele que paquerava antes, eu estava seguro de mim, olhei mas nem estava mais o desejando. Ele suado, me olhou como se também procurando me reconhecer e disfarçou olhando para o prédio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário