terça-feira, 21 de agosto de 2012

Underground - Part. 4

Mas era discreto, não demonstrando carinho comigo na frente dos vizinhos pra que pensassem que fosse só amigos, que ia dormir no apê dele. Primeira vez que sai com um que tem filhos. Era era administrador, disse que ia me levar para o Rio pois o amigo tem casa lá e sempre o convida. Seu apartamento era legal, telas grandes, tinha uma boa vida de solteiro. Ficamos na sala até que foi tirando a roupa e fez o mesmo comigo. Ficou só de cueca. Que corpaço sarado, quem disse que a falta de uma mão ia diminuir o valor do resto, nem sei como ele malhava. Uma bunda redonda de macho, um peitoral sarado. E tinha tatuagens de asas nas costas. Também nunca fiquei com um tatuado. Lembrei que na boate ele me sussurrava que tinha vontade de que eu descesse com a língua pelas suas costas, o que eu fiz. Mas falei que não queria transar mas o clima foi esquentando. Ele apertando o volume na minha cueca até que tirou meu pau pra fora. Eu disse que estava inseguro de fazer sexo oral sem camisinha, então ele respondeu que só ia brincar e começou a dar uma chupada daquelas no meu saco. Sorri e disse que nas bolas não tinha problema. Aí me deitou no sofá e começou a lamber apenas a lateral do corpo do meu pênis, mas numa lambida sensacional, ele tinha a manha. Só que me entregando aquele prazer, num descuido, o danado não aguentou, me enrolou até que abocanhou e chupou meu pau sem camisinha, aí já era tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário