quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Isto é que é Reallity Shower


Um chegando devia ter pego carona com a família, o irmão hetero na frente não desceu. Pelo menos dessa vez não choveu e embora um pouco do frio ainda pela passagem da frente fria que se afastava, pude curtir melhor o terraço. Ainda um pouco acanhado resolvi pegar a fila, mas antes vi que o Rafael estava lá e apareci bem logo atrás. Nisso, reconheço meu carona da outra vez na fila, achei que ele não ia ser legal por que estava sem meus amigos e ele foi com outros, inclusive conhecia o Rafael e os dele. Ele até pensou se eu queria vir, mas não tinha meu número e acabou caçando estes amigos. Logo reconheci o amigo do Rafael da parada de Campinas, o mesmo bonitão de vermelho que eu jurava que era amigo dele hetero. Meu amigo disse que ele é da nossa cidade. Nossa, morenão, lindo, sarado, uns braços fortes e sorriso perfeito. E acreditem, ele me deu umas olhadas na fila, deve ter me achado interessante, ainda mais eu sendo da mesma cidade, parece que ficam animados quando descobrem. O Rafael também deu umas olhadas. Mas depois entraram rápido e sumiram pra área externa da balada, demoraram pra aparecer e dançar na pista. Até estranhei meu amigo veio com eles, no seu carro, mas nem ficaram juntos como amigos, eles eram metidos e provavelmente só o usaram pela carona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário