sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Balada 20


No caixa vi aquele segurança que até foi simpático, o melhor é que ele me passou para o caixa onde está um trintão gataço, branquinho, que me tratou com a maior educação. Já subi direto para o terraço pra tomar um ar. Teve um de regata cor de rosa, chocolate, mais lindo que o gogoboy. Que logo me deu umas olhadas lá em cima, como achei que ele podia ser poc poc, fiquei quieto, ainda observando, mas no decorrer da noite ele foi ficando com vários, fez carão, uma hora o segui até o banheiro e nem me deu bola, botou um ray-ban e tirou a camisa. Um corpo bom. Dançou que nem gogo-boy. Aquela casa noturna estava lotada, não gosto, só levo pisão no pé e na fila do bar fico com a mão na bunda com medo de ser roubado de novo. Lembrei do Carlos que também enfiou as mãos no meu bolso de trás e eu atento, acompanhando as mãos dele. Depois cansei de tanto subir aquelas escadas, meu amigo disse que era a última vez que subia aquilo, é que a gente nem percebe, eu suava e toda hora saia lá fora, quando voltava, um bafo vindo de dentro que parecia uma sauna. Meu amigo tirou a camisa, se esfregou em mim, dançava que nem biba, dava umas indiretas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário