domingo, 26 de fevereiro de 2012

Balada 29


No carnaval recebi convites de 3 baladas pra ir e estava indeciso entre a mais barata, a na Blue Space, que teria show da Lorena Simpson ou a Base que acho que ia ter muita putaria neste dia justamente pra conhecer a casa, meu amigo foi e só tinha gogoboy quase pelado, piscina liberada. Não estava a fim de sair no carnaval pra não encontrar estes putos. Não fui na Blue por que o Clau que me convidou ia de trem, depois me bloqueou a semana toda no msn. O Cris também me manteve bloqueado. Deduzi que ele conseguiu carona com o Cris e não quis me falar, o carro podia estar cheio. Horas antes, ele aparece do nada no msn ao mesmo tempo que o Cris está on-line, que ainda inventou que perdeu o celular dele como se não tivessem contato. Aí o Cris me convida mas joga que cada um colabora com 20 reais. Poxa, 4 caronas=80 reais pra ele. Só que uma coisa é eu dar a idéia outra é me convidarem, se o carro ia de todo jeito vazio porque eu tinha que pagar? Na certa ele não arrumou outros trouxas e quis me botar no lugar. A sorte que não fui, pois teria que voltar as 5, pra pegar 5:30 o busão em Jund e estava o maior temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário