terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Balada 24



Pro Jú ele disse que era hetero, vai ver só porque não estava a fim de ficar com ele. Só que fazem tipo e não namoram em público, ah vá, freqüentam assiduamente uma boate gls e ainda querem fazer o tipo hetero? E o David anda me olhando também, uma hora ele estava na sacada só com a bundona arrebitada. Por falar em bunda, eu estava apoiado na grade quando olho pra trás, 3 caras sentados secando minha bunda, aí meu amigo fez graça e ficou analisando ela também. Fiquei de olho num barbudinho, que tinha um leve jeito afeminado, mas era uma graça. Só que tímido ele não me abordou, persegui ele pelos corredores e peguei a dica do meu amigo, que já vai passando a mão em todos e pegando, se ele parar e voltar porque quer. O que fiz foi passar levemente a mão na nuca dele. Ele olhou mas não voltou, depois de um tempo fiquei na saída e quando ele passou, fui ousado e peguei na mão dele. O que ele fez? Me puxou pra fora num hall escuro e me beijou, que tesão, que pegada, nunca beijei um barbudo tesudo assim, nem perguntei seu nome, ele já estava indo embora. Voltei pra pista com uma coceira na boca, vixi, a barba dele irritou minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário