sábado, 4 de fevereiro de 2012

Balada 8


...Fiquei de olho num mulato lindo, comentei comigo que ele era uma fofura ali parado sentado, minutos depois o danado foi lá beijar ele. Como depois não ficaram juntos, ele estava livre e o trocamos olhares várias vezes, aí lembrei que era o mesmo que estava na esquina que achei que era michê. Uma hora eu estava no bar de baixo e ele apareceu. Quando subi as escadas, me acompanhou com os olhos, até desci uns degraus pra ver se era isso mesmo, mas tanto ele como eu ainda estávamos tímidos, porém, como a noite estava acabando, fui a caça e o revi uma vez na escada, enquanto eu subia pro terraço, ele foi subindo atrás, fixo no meu olhar. Lá em cima não sabia nem o que fazer e voltei pra trás, na direção dele, o abordei e ele queria ficar comigo. Eu todo sem jeito só dei fora, perguntei o nome, peguei na mão (só não disse te amo, ashuahsuhashu) Me puxou pela mão e me levou pro canto do terraço que fica escondido, só que lá tinha quem? A lésbica da minha cidade. kkk, ela me viu chegando, nem reparei se ela estava com alguma mina ou conversando com algum amigo, mas quando cheguei e vi ela falei: “Hehe, é né” e ela rindo: “É né” Como se ela não tivesse me visto ficar com homem, porque até já passou a mão em mim e perguntou se eu era na parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário