terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Balada 11

Mister Brasil 2008 - Vinicius Ribeiro
...Depois o Carlos disse que na verdade, ele estava olhando antes era pra mim, e que meu amigo é que veio, achando que era pra ele, mas que queria mesmo era ficar comigo e eu disse que tinha gostado dele da 1ª vez que o vi. Ah coitado do meu amigo, não é a 1ª vez que um cara prefere ficar comigo do que com ele. E eu ainda disse a mim mesmo que ia parar de ficar com chocolate, sempre acabo com um mulato. Percebi que o Carlos apesar de não ser negro, tinha preconceito com seu tom de pele, perguntou se eu curtia. Respondi que já era o 3º que eu ficava. Ele disse que não curti, apenas os com tom de pele mais claros que o dele, que era marrom bombom. Tinha um outro bombom lá, todo macho que da 1ª vez paquerei mas não me deu a mínima, depois não quis beijá-lo por causa das espinhas. Dessa vez ao ver ele ficou me olhando mais vezes, como se fosse rolar. Ele foi de boné pra trás e estava com ar de moleque e acabei não me interessando mais, vai ver que se arrependeu de quando o paquerei e ele fez carão. Só que acho que muitos apenas acham que sou hetero e precisam ver eu novamente lá pra ter confiança em chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário