quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Balada 25

Esta é uma nova boy-band, só gostosinhos normais, façam suas apostas em qual é o gay:

Logo em seguida vi aquele moreno que fazia carão e um outro do lado na marquise, que me olhavam, só que o outro estava mais seguro, não tinha feito carão pra mim. Peguei embalo no beijo e como diz meu amigo, primeiro você beija um que daí os caminhos se abrem, rs. Ficamos nos olhando, eu olhava pro corpo dele, até que ele fez sinal com a cabeça pra eu subir. Hesitei, mas fui e ele me buscou na escada e me prensou na parede, altos beijos. Ele era de Cabreúva, imagine o nome? Guilherme! Quase ri ao lembrar do Dani e o Gaylherme. Comecei a beijar ele e era um mal hálito com gosto de cigarro. Depois passou, mas sabe quando você não vê a hora de parar de beijar e pensa: Ops, deixa eu dar o fora daqui, onde fui me meter, acho que a troca de saliva tirou esta 1ª impressão. Ele era até bonito de rosto, pelos no peito, que eu aproveitei pra passar a mão e até no mamilo dele, já que estava com camiseta de gola v larga. Passei a mão no começo da sua bunda que também tinha pelos, mas não gostei das costas dele, cheio de espinhas. Ele deixava eu chupar seu pescoço, laçei minha perna na dele e ficamos horas ali em beijos intermináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário