quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Balada 13

Mister Brasil 2007 - Lucas Gil, um dos primeiros que vi, lindo na tv, ficou em 2º lugar no Mister Mundo
Como não achei legal ele fazer aquilo ali, o puxei pra um canto mais escuro. Mas que deu nos homens todos quererem pegar no meu pau. Bom, já estou me acostumando, vai ver que faz parte da troca de carinhos. E se eu não gostar? O cara corre o risco de dar um fora né. Mas o carinho no pau tava bom, e dei um jeito de deixar minha perna flexionada pra ninguém perceber. Ele foi enfiando a mão com dificuldade até encontrar meu pau duraço. O melhor de tudo foi receber este carinho e beijar na boca ao mesmo tempo. Dei cada apertão na bunda daquele rapaz, prensei o quadril dele no meu pau. Ele bem que gostou, eu estava bem ativo, kkk, o clima foi esquentando. Não é que ele foi enfiando a mão por baixo da minha camiseta e uma hora, a levantou e chupou meu mamilo? Eu nem pensava se tinha alguém reparando, apesar de estar escuro e a maioria entretida dançando. Mas me entreguei aos carinhos, parecia que fazíamos amor ali mesmo, eu deitava minha cabeça no pescoço e peito dele, como namorados. Uma hora soprei no seu ouvido, que ficou excitado de novo, mas tive a péssima idéia de lamber as orelhas, assim como ele fez em mim e eu disse que adoro. Acontece que as dele além de geladas, senti gosto de cera, kkk, agora não lambo mais dentro não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário