domingo, 12 de fevereiro de 2012

Balada 16


No carro, fui apresentado pro Rafael, que nem sabia que eu era da mesma cidade e ficaram contentes por mais um na turma. O Cláudio se despediu do ficante dele e também entrou no carro, atrás de mim, fui na frente. Uma hora deu a impressão que ele espiava meu rosto pelo canto. Mas não sei se o Rafael não lembra de mim ou fingiu, mas ele é bem afeminado. Começaram a falar umas bobagens, a cantarem um música do Jota Quest. Ah não, eu que já tinha ido em 2 shows do Jota Quest em menos de 2 meses. O Rafael quis puxar assunto dizendo: “O menino da frente, que bairro você mora?” De repente, com o carro em movimento, o amigo dele que estava pra lá de bêbado, se levanta de trás e se curva pra frente onde eu estava sentado e me dá um beijo na boca. Adivinhem o nome dele? Daniel,kkk. Agora posso dizer que já beijei um com o mesmo nome, hehe. Ainda assim, poderia dizer que foi o 1º da minha cidade que beijei, mas não, foi mais um beijo roubado, ele nem deve ter gostado, porque nem esperava, nem queria beijar e beijei com má vontade. Mesmo assim, fizeram um silêncio no carro, como se estivessem achado aquilo excitante e quisessem no fundo fazer o mesmo e me beijar. Pelo menos um eu tinha certeza que também estava a fim de ficar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário