sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Balada 14

E o Mister Brasil 2010, meu favorito e agora conhecido do povão por estar no BBB, Jonas Sulzback, 26 anos, aqui é a foto que ele mais mostra a bunda, será a bunda mais bonita do Brasil, quiça do mundo?:

Galera, voltei com as postagens, mas lembrem de ler os posts de trás pra frente, porque é essa a ordem que o Blogger publica...Também descobri que não me dá tesão barriga com gordura, então é melhor cuidar da minha pra ficar seca. Um hora chega aquele segurança encarado e fica por um bom tempo olhando na minha cara. Será que achou que eu não era gay? Eles tem ordem pra vigiar pegações mais ousadas, mas não estava transando no banheiro. Será que eu estava muito chamando a atenção com o Carlos e alguém dedurou pro segurança? Teria câmeras espalhadas por lá? O Rafael apareceu e me deu umas olhadas enquanto eu namorava carinhoso. Ou ficou com vontade ou não se conformou que catei um menos bonito que ele. Mas uma hora começei a enjoar de ficar com homem, estava muita melação, como se ele estivesse apaixonado por mim e eu não, pois isso que prefiro ficar com alguém que já troquei uma sedução antes e que faça meu coração se apaixonar. Eu já ia embora e sai com o Carlos pela mão. Era a 1ª vez que eu ficava nesta casa noturna e fiquei com vergonha até de andar com outro homem de mãos dadas. Desci e fui me despedir do Jú, que insinuou que eu não estava indo embora, e sim indo pro motel ou outro lugar pra transar com o Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário