segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Balada 30

Vejam o banho desse ex-bbb, David Ortega, da Argentina:

Pra Base, junto no carro ia o gostoso do Cláudio, era a minha chance de ficar com ele, mas só falei pro Jú mandar um beijo na boca dele. Depois era mais caro e eu já tinha falado com outro amigo que ia na mais barata. Vi que ele desistiu por causa da grana. Fiquei com dó de dar pra trás com ele, que ia acabar nem saindo. Fui com ele mesmo, mas com medo dele ser tão depressivo e estragar minha noite, mas não, nunca o vi dançar tanto, está certo que uma hora ele cochilou lá nos pubs. Mas foi melhor assim, ele viu que eu não fico dando furo e acabei encontrando com ele na rodoviária. Quando vi um cara do lado, achei que era o senhor que ele ficava, mas não, era o Jú, que acabou desistindo da Base por o cara ser muito fresco e lá fomos nós nos divertir, falar de homem lá no centro. Eles mostraram uns que são daqui e conversaram sobre a vida, um detesta xana também, é assumido pra avó, que até sabe quando ele vai em parada gay, mas ele faz a linha macho popular, parou de se importar com quem sabe dele. Conversamos sobre homens, descobertas, ah, é muito bom, lembro de quanto eu precisava de amigos gays pra me sentir menos et e ficar mais a vontade falando da minha sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário