quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Balada 26


Ele me olhava no rosto e uma hora me chamou de gostoso, é tão bom pro ego ouvir outro homem te chamar de gostoso. E fez o que já estou me acostumando: enfiou a mão na minha cueca e com volúpia buscou meu pau que já estava duro de tanto que se esfregava na minha cintura. Depois também fiz o mesmo tocando no dele, só que dessa vez este me masturbou mesmo, num vai e vem gostoso e rápido. Pelo canto dos olhos percebi o Jú ali perto novamente. Já estou desconfiando que está gostando de mim, por que sempre está por perto quando me vê com outros caras. O Guilherme foi embora e tive que sentar e me recompor pra não parecer que estava excitado, já chega da outra vez que andei de pau duro. Logo em seguida apareceu novamente um segurança, este era mais simpático. Ainda bem que não chegou na hora da nossa pegação. Meu amigo é ativo mas começa a dançar que nem um Jorge Lafon, rs. Uma hora só vejo um carinha afeminado chegando e fazendo algum sinal, que sai com ele até o banheiro e com certeza iam trepar ou fazer oral lá. Ele me contou que este mesmo carinha com o namorado o agarraram e fizeram oral nele outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário