segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Balada 23

Brasileiro é cheio dessas brincadeiras, sei não:

Durante o show, o Cris não desgrudava o olho, eu já estava me entediando com estes shows de drags, não gosto de nada que seja movido pela massa do insconsciente das pessoas, tipo coisas que todo mundo curte só porque disseram que era da hora. Do meu lado eis que tenho uma visão de outro mundo: um casal gay jovem, lindos, que lembravam o casal "Do Começo ao Fim”. Ambos de olhos verdes, abraçados. O da frente com cabelos loiros encaracolados até fechava os olhos, com as carícias românticas do outro, como massagem no pescoço. Eram masculinos e o de trás, que olho, que boca carnuda, de boné e regata branca mostrando suas tatuagens. Quase que vou lá perguntar onde que ele comprou um namorado daqueles que também quero, rs. E logo atrás de mim vejo o David e falou pro Cris, se ele reparou em quem estava ali. Ele respondeu que sim e que por sinal, o outro marombado sem camisa do lado era namorado dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário