quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Balada 19


Numa praça havia muitas travestis e algumas chegavam de carro, ou já voltaram de algum programa. Uma viatura parada com dois policiais fora conversava com uma delas. Estranho, se me vissem por ali iam pensar que sou garoto de programa. E pelo menos dois carros passaram me xavecando, provavelmente era gays, pois já fui assediado outras vezes nesta cidade, os gays são bem assanhados. Parei de frente como da outra vez, só observando os caras na fila, dessa vez apareceu cada macho adulto que ninguém diz que é gay. Uns me paqueravam do outro lado. Um casal namorava dentro do carro com som alto. Que legal esta visibilidade, é a imagem que todo mal resolvido precisa ver. Fui pra fila e me arrependi de não ter ido antes pois fiquei esperando mais de meia hora pra entrar. Um adulto negro parou atrás de mim e dava aquelas olhadas. Eu hein, depois que tomou algumas, foi soltando a bicha que existe dentro dele e dançando bem gay. Aí vejo chegar alguna da minha cidade e aquele do mercado com namorado. Ele até que é charmoso mas tinha que ser poc poc? O namorado dele não sei se é daqui também, me deu uma olhada, safado. E o amigo dele era um que foi meu aluno, nem sabia que era gay e está loiro, também me secou. É o sonho de arrumar namorado da mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário