sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Balada 7

Adoro uma axila
Uma hora no banheiro, fiquei me arrumando no espelho, até que estava bonito, senão nem saia de casa, rs. E um alto um pouco gordo estava esperando pra usar o box ocupado e secava pelo espelho. Não olhei direto mas percebi, quando cheguei próximo da porta eu tinha que passar por ele, que ficou me secando e quase me arrastou pro box mesmo, sorte que estava ocupado. Eu queria ficar com o Cláudio, mas quando vi, ele tinha arrumado um outro e estava dando altos beijos apaixonados perto de mim ainda por cima. Falei pro Cris, que ele era uma tentação e nem dava pra acreditar que era gay. O Cris disse que dava até raiva de ver ele dando altos beijos e não ser com ele, rs. Um pouco triste, mas desencanei. O Diego daquele dia da pizza estava lá, até que é bonito, mas é poc poc demais. Olhou mas estão que nem eu, sonhando em encontrar um namorado da mesma cidade, eu desencanei. Uma hora teve show de drag, não acreditei quando ela cantou uma música gospel, rs. Não tinha beijado ninguém, falei pro meu amigo que só faltava de novo eu passar uma noite na seca novamente. Ele se insinuou: Você não beijou ainda? Se quiser resolvo o seu problema? Sem falar que muitas vezes ele está dançando e me paquerando sem eu perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário