segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Balada 10

Um filme anunciado para os ninseis-Eating Out, algo como "Comendo Fora", ou subtítulo Drama Camp - Um Drama de Acampamento:

E meu amigo apareceu lá constrangido, fingindo que não tinha visto, mas eu disse pra ele que ia catar. Aí chamei ele porque não gosto de deixar os amigos abandonados. Eu falei: É né você beijou ele também, pode vir aqui agora. Ele não só veio, como quando vi, estava beijando o Carlos de novo no meu colo. E o sem vergonha do Carlos nem lutou contra. Apesar de o ter conhecido aquela hora, nem ciúmes tive, mas pedi pra separar logo que era falta de respeito e o Jú, veio propondo um beijo triplo que achava aquilo um tesão, dei um chega pra lá nele, que isso. Mas ele tem essa mania mesmo de ficar dando beijo nos namorados dos amigos. Acho estranho ele ter subido, ele vai sempre a balada e mal tem amizade comigo pra se sentir tão sozinho assim. Se bem que tem uns que precisam ver eu beijando homem pra saber que sou gay mesmo, ou só por puro fetiche, mas tô desconfiando que o Jú gosta de mim. Aí, como ele tinha uma história parecida de terem tido filhos e relacionamento hetero, ficou contando suas histórias pra nós, de vez em quando eu beijava o Carlos. Até que apareceu um loiro puxando assunto e aí empurramos o rapaz pra ele conversar que estava carente e descemos pra pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário