domingo, 19 de fevereiro de 2012

Balada 22


A loira que eu paquerei não foi dessa vez, era engraçado o charme de moça de família que ela fazia, bem do tipo dá aquela olhada discreta, mas que nunca aborda um cara, pois é função do homem chegar. Não sou bom pra fazer o hetero, rs, mas foi engraçado enganar ela. Se apresentou uma travesti que parecia mulher se não fosse a voz, mais velha, com um vestido longo brincos, super comportada, parecia uma dama até o cabelo parecia cabelo feminino mesmo. Na pista tinha uma loira também muito bonita que meu amigo jurava que era travesti, tentei achar traços masculinos nela, gogo e nada. kkk, se for engana bem. Como dizia o pessoal do Jersey Shore lá em Miami, que, elas são muito parecidas com mulheres. Se pintou alguma dúvida, pode ver que é. Engraçado, beijo mulher mas não curto travesti, sei lá, dá a impressão de que a boca delas já andou passando por muito mais homens. E na minha cabeça não é homem, é uma mulher senão feia, estranha. Parece que não estou beijando nem homem e nem mulher. Quem vê pensa que tenho experiência com trans, mas só lembrei daquela que me roubou um selinho ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário