terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Balada 31


O barbudo estava lá, ficou me olhando mas não me abordou, o cara daqui da cidade, que estava na parada beijando outro do meu lado, embaixo do trio, estava lá também. Me olhou, mas quando vejo ele dançando perco o tesão. Não catei ninguém lá no carnaval, mas pelo menos não tocou axé. Meus amigos ficam perguntando o que eu curto, eu disse que é segredo de estado, um se diz ativo e o outro acho que é passivo, mas não gosto de mais rótulos, nem vou transar com eles pra me perguntarem, mas ficam curiosos. Foi um deles que me deu azar mesmo, todo vez que saímos juntos não pego ninguém. O outro mais assanhado, passou a mão na minha coxa no carro, uma hora eu estava deitado no sofá e ele deitou em cima de mim, e fica fazendo estas brincadeiras além de me secar quando não estou olhando. Mas aconteceu algo bem engraçado, meu amigo rachou de rir, eu estava no corredor e passou uma garota me olhando com seu amigo poc poc. Ele voltou e veio me perguntar no pé do ouvido se eu era hetero, respondi que não, ele fez uma cara de espanto e perguntou de novo: Você é GAAAYYY? Respondi que sim. E ele “AAAIIIII”, kkk. Ele jurava que eu era hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário