quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Balada 12


Fiquei no espaço da pista, mas encostado na parede com o Carlos assim como quando fiquei com o Ney, ele de frente se esfregando na minha bunda, uma hora passei minha perna por debaixo das pernas dele e o levantei pela bunda na minha coxa, kkk, parece que gostou. Também testei uma coisa que uma vez sonhei que estava fazendo no Rodrigo Santoro: chupei o gogó dele. Ele disse “uia” e ficou mesmo excitado com isso, disse pra eu não provocar. Ele era muito carinhoso mas um tanto safado, adorava se virar pra me beijar. Impressão minha ou depois que catei ele vários na balada ficaram me olhando, acho que quem duvidava agora tinha certeza que eu era e também, devem ter ficado com vontade da minha pegada. Lembrei lá da parada de Campinas que quando fiquei com o Thiago, uns caras veio dizendo que formávamos um casal bonito e que ainda por cima, eram heteros, mas que estavam a trabalho em São Paulo, eram do nordeste e acho que nunca viram isso por lá, ou então não tinham preconceito porque eles mesmo já sofrem discriminação, ou então, eram tipo enrustido que curte mas nunca se rotula como gay, apenas faz sexo esporádico ou as escondidas com outro homem. Quando percebi, o Carlos estava querendo pegar no meu pau também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário